sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Parazinho participa da 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente em Natal


Secretária de Meio Ambiente de Parazinho Gláucia Nataly
O município de Parazinho marcou presença na 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente que aconteceu esta semana no Praiamar Hotel em Natal. A secretária municipal do Meio Ambiente, Gláucia Nataly e o coordenador de meio ambiente, Cleber Santos participaram ativamente do evento, defendendo a administração do prefeito Marcos Antonio(Marquinhos).
A Conferência foi aberta pela governadora Rosalba Ciarlini e contou com a presença do deputado Fernando Mineiro, secretário de Recursos Hídricos do Estado, Leonardo Rêgo e diretor do IDEMA, Jamir Fernandes.
Além de técnicos, estudiosos, gestores, delegados regionais do meio ambiente, empresários, representantes jurídicos, trabalhadores e sociedade civil. A mesma foi realizada com o objetivo de escolher as 20 ações para serem propostas visando à melhoria do Meio Ambiente focada no manejo e destinação dos resíduos sólidos.
Ainda durante a conferência foram analisadas as 120 propostas elaboradas anteriormente pelos delegados das regiões, para serem apresentadas e defendidas na Conferência Nacional de Meio Ambiente que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro em Brasília, e também foram escolhidos os delegados para representarem o Estado do Rio Grande do Norte na realização da mesma.
Fonte: Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário