JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL –CMAS

Aconteceu na tarde do dia 25 de janeiro de 2013, por volta das 14:30, a 1ª Reunião do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social sob a direção da Secretária Municipal de Assistência Social, a senhora Jucimara André.
Na ocasião reuniram-se os representantes da Sociedade Civil, e do Poder Público, nomeados pelo Prefeito Marcos Antônio de Oliveira, (Marquinhos).

Segue a pauta da reunião:

PAUTA
* Abertura (Boas vindas)
* Recomposição dos membros do poder público municipal para compor anova diretoria do CMAS;
* Leitura do regimento Interno do CMAS;
* Calendário de reuniões para 2013;
* Informe sobre a formação do comitê consultivo
de análise de projetos municipais da CPFL Energia Renováveis.

1º CARNAVAL DO IDOSO DE PARAZINHO/RN

No dia 07 de fevereiro de 2013 a Prefeitura Municipal de Parazinho em conjunto com a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, o Centro de Referência em Assistência Social - CRAS e os Profissionais do Centro de Convivência do Idoso da cidade, promoveram o 1º CARNAVAL DO IDOSO 2013 " A folia da Melhor Idade".

Todos aqueles que decidiram participar saíram em caminhada pelas ruas da cidade até a praça de eventos onde se realizou uma grande festividade com direito a sanfoneiro de tradição, forró arrasta pé e muita diversão.

As pessoas idosas são importantíssimas numa comunidade. Vivemos na sociedade que dá privilégios a novidade, a juventude, em detrimento da velhice. 

Se depender da nova administração do governo do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira o "Marquinhos" isso está prestes a mudar. Não somente pessoas da melhor idade participaram dessa grande confraternização social, mas a presença de pessoas jovens fez toda diferença,  prova que todos são iguais em direitos e deveres nesta "panela social".

Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do evento...

NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO


NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

O PREFEITO MAIS POPULAR DA REGIÃO DO MATO GRANDE NÃO PERDE A HUMILDADE


SÓ NÃO FALTA ALEGRIA - PARABÉNS A TODOS!
NA MELHOR IDADE NÃO EXISTE PREGUIÇA


A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ROMEYKA PRISCILA (de azul) NOS BRINDOU COM SUA PRESENÇA

A SECRETÁRIA MUNICIPAL  DE ASSISTÊNCIA SOCIAL JUCIMARA ANDRÉ NO MEIO DO POVO E DE SACOLA NA MÃO - PARABÉNS

Abertura do Grupo de Gestantes – O Florescer da Vida - CRAS Parazinho/RN

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social realizou no dia 27 de fevereiro de 2013, abertura do Grupo de Gestantes – O Florescer da Vida, com a presença de 40 gestantes, tanto com gestantes da zona rural e urbana.

A Secretária de Assistência Social Jucimara André, técnicos do CRAS e demais colaboradores promoveram uma tarde acolhedora, com apresentação da equipe do CRAS, dos objetivos, das metas e ações que serão desenvolvidas durante os encontros, como palestras, dinâmicas, cursos e outros serviços.

Assim, serão executados os serviços de proteção social básica, a fim de fortalecer as ações preventivas, impedindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e a garantia de direitos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das gestantes do nosso município.

Equipe técnica:

Glaucimery Maia – Assistente Social
Edney Lucas – Psicólogo
Luíza Victor - Coordenadora

Nota do blog:
Parabenizo todos os profissionais pelo excelente trabalho desenvolvido e pela belíssima iniciativa.



Da esquerda para direita: Jucimara André, Glaucimery, Luíza Victor, Edney






Assistente Social Glaucimery


Secretária de Assistência Social Jucimara André








GRANDE EVENTO DA 1ª SEMANA DA ÁGUA DE PARAZINHO-RN


Nesta sexta feira, dia 22 de março de 2013 aconteceu o encerramento da 1ª Semana da água de Parazinho... Parabéns ao Prefeito Marcos Antônio de Oliveira, a todas as secretarias envolvidas, as escolas e seus respectivos diretores e professores, pessoal de apoio as instituições parceiras: ENERGISA, Terra Ambiental e IDEMA e ao nosso Dj Dom (Edcelmo) pelo brilhante trabalho desenvolvido.

O maior evento da cidade até o momento...



EXPOSIÇÃO DA ESCOLA ALEXANDRE CÂMARA PEREIROS




PARÓIDAS APRESENTADAS PELOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS





OS ILUSTRES JURADOS


PÚBLICO DE TODAS AS IDADES


PARÓIDAS APRESENTADAS PELOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS


PREFEITO MARCOS ANTÔNIO, 1ª DAMA JUCIMARA ANDRÉ E A SECRETÁRIA DE SAÚDE ELIEGE


MANTER CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS COM A MENTE E O CORPO EM ATIVIDADE MINIMIZA OS RISCOS DE CONTATO DIRETO COM AS DROGAS...


A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ROMEYKA PRISCILA AGRADECENDO O EMPENHO DE TODOS DURANTE A SEMANA DA ÁGUA DE 18 Á 22 DE MARÇO


O PREFEITO COMUNICANDO A PREMIAÇÃO AOS ALUNOS QUE VENCERAM A PROVA DAS PARÓIDAS





EXPOSIÇÃO DAS OFICINAS DE SABÃO ECOLÓGICO E DE MATERIAIS RECICLÁVEIS


AS IRMÃS GLAUCIMERY E GLAUCIA COM O PREFEITO MARCOS ANTÔNIO


DJ DOM E AURYCELIO CRUZ DO BLOG PARAZINHO.COM


DJ DOM ANIMOU GERAL



Reunião para criação Comitê Consultivo de Análise de Projetos Municipais – orientado pela CPFL – Energia Renováveis

Aconteceu na manhã desta segunda feira reunião na sede da Secretaria Municipal de Educação – Rua Antônia Paulino da Rocha, Nº 208.
Na ocasião foi discutido a criação do Comitê Consultivo de Análise de Projetos Municipais – orientado pela CPFL – Energia Renováveis. 

A CPFL Renováveis, Empresa de Energia, estará, a partir de março de 2013, implantando no município de Parazinho o seu Programa de Desenvolvimento Socioambiental. Através do Programa, Organizações Governamentais e Não Governamentais poderão apresentar projetos culturais e socioambientais para serem financiados pela CPFL Renováveis que, em primeira instância é analisado e avaliado por um Comitê Municipal formado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada.

Com a criação do Comitê já definida, ficou agendado para  o próximo dia 11 capacitação para essa coordenação.



PAIXÃO DE CRISTO APRESENTADA EM PARAZINHO - RN

Aconteceu nesta terça feira, dia 26 de março, na praça de central de Parazinho a encenação da Paixão de Cristo pelos atores e atrizes do TESAP – Teatro de Santo Antônio do Potengí – Natal com o apoio do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira, da secretaria municipal de educação e cultura, coordenadoria de juventude e a grande parceira da empresa INTERVALO na qual agradecemos o apoio. 

Na igreja católica contamos com o apoio do Pe. Ivanilson que na ocasião agradecemos pela acolhida.

Nesta quarta feira a apresentação ocorrerá no distrito de Pereiros...

Pe. IVANILSON, PREFEITO MARQUINHOS e O COORDENADOR DO TESAP, GLÁUCIO PEDU

MOMENTO DA TENTAÇÃO NO DESERTO








GABRIEL ESTÁ FAMOSO HEIN!!!


PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAZINHO, PROMOVE EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura Municipal de Parazinho, através da secretaria municipal de assistência social em parceria com a secretaria municipal de saúde e secretaria municipal educação, realizaram na manhã de hoje dia 08 de março, na praça de eventos, um café da manhã com apresentação cultural de Sandro show em comemoração ao dia Internacional da mulher.

Todas as mulheres participantes do evento receberam flores naturais das mãos da primeira dama do município Jucimara André, vice-prefeita Edna Câmara e do Prefeito Marquinhos.
Foi um momento de alegria e confraternização das mulheres Parazinhenses que se divertiram e se sentiram homenageadas pela lembrança, ao final o momento foi de agradecimento a Deus por mais um dia com uma oração final realizada pelo Prefeito Marquinhos.

Dedico meus parabéns a todas as mulheres e a administração da prefeitura municipal de Parazinho, em especial a Vice Prefeita Edna Câmara mulher guerreira, um grande exemplo de vida para todos nós.

Indo para o evento

1ª Dama Jucimara André e Secretária de Saúde Eliege


Parabéns!!!!



A coordenadora do CRAS era a mais animada





Prefeito e vice prefeita juntos e em unidade





O prato da dieta...


Diversão pouca é bobagem!

Prefeito e 1ª Dama entregando as rosas



Uma homenagem merecida!

Grande Artur Renan

1ª Dama dando os devidos parabéns a essas mulheres guerreiras



O momento final com uma oração

PARABÉNS AO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA WALLACE E AO PREFEITO MARQUINHOS

Nesta segunda feira, a Prefeitura Municipal de Parazinho atráves da Secretaria Municipal de  Agricultura substitui bomba do poço da casa de farinha que tinha uma vasão anterior equivalente a 4.000 mil litros/h e agora com a vasão de  18.000 litros/h.
Resolver a questão hidrica do municipio em tempos de seca merece nossos aplausos. Parabéns prefeito Marcos Antônio e  ao secretário o sr. Wallace Soares pela bela iniciativa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário